terça-feira, 13 de agosto de 2013

Minha Rotina Diária - Cuidados com a Pele e Maquiagem


Oi meninas,

Tenho recebido muitos elogios sobre como minha pele está bonita, bem cuidada e me comprometi em postar sobre a minha rotina, então, vamos a ela:


De manhã bem cedinho começo a minha preparação da pele com o Kit Básico de Cuidados com a Pele TimeWise da Mary Kay, no banho já utilizo o Creme de Limpeza 3 em 1, o meu é para pele mista a oleosa, esse creme, que é na verdade um gel, alia tratamento anti-idade à três benefícios essenciais: limpeza, esfoliação e tonificação, revelando uma pele mais jovem. Quando saio do banho, uma dica muito importante que já dei aqui no blog, não enxugo o meu rosto com a toalha de banho, tenho uma toalha especifica somente para enxugar o rosto e ela não fica no banheiro. Depois do rosto enxuto passo para a Solução Diurna que além de conter FPS 25, ajuda a prevenir as linhas finas, manchas na pele e proporciona um tratamento pró-renovação. Apos a Solução Diurna é a vez do Hidratante Redutor de Linhas de Expressão que é formulado com uma combinação de umectantes e antioxidantes que protegem contra ação dos radicais livres, proporcionando uma pele suave, macia e com aparência radiante. E, o ultimo produto que passo ainda em casa é o Revitalizante para Área dos Olhos Targeted-Action, esse produto é sensacional, estou usando tem pouco tempo e já noto a diferença ele reduz as olheiras e o inchaço na região dos olhos significativamente. Gente, esses quatro produtos são aplicados rapidamente, não demora nada tá, é mesmo a disciplina para se cuidar que faz toda a diferença!!! Continuo a rotina quando chego no trabalho...

...Chegando no trabalho  sigo nesta ordem:





Primer Mary Kay é perfeito, deixa a pele aveludada e com uma aparência ótima!















Não consigo mais viver sem essa loção, em conjunto com o primer faz a minha maquiagem durar o dia inteirinho e sem oleosidade.





O meu corretivo é o Beige 2.








Uso a Base Liquida de Cobertura Média, cor 500. 
A minha já esta quase terminando, então pretendo experimentar a TimeWise, que tem ótimas referencias.
Diariamente não uso o pincel, mas gosto muito mais do acabamento dado por ele.







Essa Base em Pó é muuuuito boa. Dá uma acabamento excelente!!!










Uso o blush Sunny Spice que fica bem discreto, dá somente uma coradinha.









Pele pronta, agora é hora de passar para os olhos:

Começando pelas sombras, eu prefiro utilizar os tons matte para o dia, para trabalhar, fica também discreto e muito bonito.

 Então, geralmente são essas 03 que uso, passo a Sweet Cream em toda a pálpebra móvel, a Sienna ou Cinnabar no canto externo e a Espresso ou até mesmo a própria Cinnabar no concavo.



Uso o lápis preto, as vezes também opto pelo marrom que é mais indicado para usar de dia. O lápis Mary Kay é a prova d'água.









Uso a Ultimate Máscara para Cílios que confere 5x mais volume.





E também dou uma arrumada na sobrancelha com a própria sombra Espresso, ou as vezes utilizo o lápis para sobrancelhas que também é muito bom.



Minha cor é a Brunette.







Pra completar, batom:





O meu queridinho do momento é o Whisper, mas gosto de usar também o Toffee, Shell, Hibiscus, entre outros.

Então é isso meu povo, parece muita coisa, mas não demora nada, nada. É bem rapidinho e o resultado é muito bom. Vale muito a pena!!!










Espero que gostem!!!
:)


Bárbara Paiva




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...