sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Hoje é o niver de minha amiga irmã Queu!!!


E quero homenageá-la nesse post sobre amizade... Tenho muito orgulho de poder chamar uma amiga de irmã, pois essas são as melhores, são as irmãs que escolhemos!!! Não é que eu não ame as minhas irmãs, as amo muito... Mas, o que difere é realmente a escolha, sabe? Você considerar uma pessoa como eu considero minha amiga é tão especial, é uma energia tão boa, um carinho, cumplicidade, tudo isso é bom d+ e só nos faz bem, saber que temos um amigo que podemos contar sempre. 



Então, quero desejar a minha amiga tudo de maravilhoso, hoje e sempre e que sua família tenha sempre muita saude, amor e harmonia. Ah, e que continue crescendo! kkk


Bjs amiga


Te amo!!!










Bárbara Paiva

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...