quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Kit Lábios de Seda



Hoje eu vou falar sobre o Kit Lábios de Seda da Mary Kay. Esse foi mais um produto que me impressionou assim que experimentei pela primeira vez. Eu sou uma pessoa altamente ressecada!!! (risos). Serio mesmo gente, tenho a pele ressecada, os cabelos ressecados, e também os lábios ressecados. E esse é o principal motivo de ter postado sobre beber água, por que não adianta hidrantes para o corpo, para os cabelos, para melhorar o intestino, se você não tomar água...

Bom, mas tenho o problema já estabelecido, meus lábios frequentemente ficam ressecados, então, quando isso acontece, eu uso o Kit Lábios de Seda que é sensacional!!!

O kit é composto por dois produtos: A Máscara para os lábios (8g) e o Bálsamo para os lábios (8g).




Apesar da embalagem ser pequena, o produto rende muito! E para usá-los é bem simples, são apenas dois passos:
1. Aplique a Máscara para os lábios (Lip Mask) com movimentos suaves de vai e vem por 1 ou 2 minutos! Não precisa esfregar com muita força, porque a pele dos lábios é sensível!
Enquanto você está aplicando a máscara, parece que nada está acontecendo, mas quando você retira o produto, você percebe que ele removeu todas as pelinhas e deixou o seu lábio beeem lisinho!  J
2. Depois aplique o Bálsamo para os lábios (Lip Balm) para condicionar e hidratar a pele.





A boca fica linda! Lisinha, macia e super hidratada, o bálsamo do 2º produto faz muita diferença. Se você usar um batom logo depois desse processo ele fica impecável! (Inclusive faço isso sempre antes de usar um batom vermelho, um batom mais forte ou matte. Mas nesse caso, deixo o 2º produto agir um tempo, retiro o excesso e aplico o batom).


Fica a dica!!! ;)



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...