segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cirurgia para retirada dos Sisos

Oi gente,
Bom dia para vocês!!!



Hoje quero contar para vocês uma coisa: No sábado, dia 03 de agosto,  fiz cirurgia para retirada dos dentes sisos, tirei os 4 logo de uma vez!!! Agora que já passou estou me sentindo tão corajosa por isso!!!! risos

Mas, preciso confessar que sou muuuito medrosa e se eu não tivesse uma dentista muuuito querida, não sei se teria coragem. Ela é tão atenciosa que já me ligou hoje pra saber se está tudo bem comigo. Quem realizou a cirurgia não foi a Dani, minha dentista, pois não é a especialidade dela, foi um cirurgião, Dr. Igor que igualmente é muito carinhoso, ele me explicou tudo, e foi falando cada passo que tomava, a cada dente que ele tirava ele me perguntava se estava tudo bem, se eu iria continuar... Isso me passou segurança e fez com que eu concordasse em ir até o final. Bom, agora estou eu aqui, curtindo meu pós-operatório, que não é nada fácil, mas será bom para perder alguns quilinhos, afinal, estou a base só de líquidos desde o Sábado!!! Sendo mimada pelo meu maridão que esta cuidando muito bem de mim, tirou até folga hoje para ficar em casa comigo...

Então, quem precisar de uma indicação de dentista é só me falar viu, que indicarei os meus com maior prazer e segurança na indicação que estou fazendo!!!

Ah, dizem que o siso é o dente do juízo, será que irei perder o meu???

Um abraço,


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...