domingo, 4 de agosto de 2013

2000 acessos!!!

Amigas (os),



Quando criei o blog a menos de um mês, eu sinceramente não pensava que daria tão certo. Estou cada dia mais impressionada com a velocidade que as coisas acontecem no mundo virtual. É sensacional!!!

Bom, isso tudo é pra dizer que já atingimos 2000 acessos. Não farei um sorteio a cada 1000 acessos por que não tenho condições para tanto. Então, me comprometo que farei um novo sorteio quando atingirmos 5000, ok?




Bjs, e mais uma vez muitíssimo obrigada, pois sem vcs esse blog não estaria tão bem, pois a minha motivação para mantê-lo sempre atualizado vem de vcs!!!












Bárbara Paiva

2 comentários:

Anônimo disse...

Já tá perto dos 5000, confirma ai se já estou cadastrada. beijinho

Unknown disse...

É verdade!!! Você precisa clicar no link de seguir o blog!!! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...