quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Demaquilante: Desculpe-me O Boticário, mas eu prefiro a Mary Kay!!!



Meninas,

Ainda não tinha experimentado o Demaquilante da Mary Kay, porque tinha um da Make B. (O Boticário) e claro que estava esperando terminar para começar a usar o da Mary Kay (Estava doidinha para experimentá-lo!!!) então, esse dia chegou e vamos as considerações.

Antes de testar o da Mary Kay, o da Boticário era o meu favorito, mas depois de experimentar o da Mary Kay, me desculpe, ficou para trás!!! Bem, vamos às considerações:

Make B.
É um demaquilante bifásico, que retira muito bem a maquiagem, sem muito esforço, sem machucar as pálpebras ou arrancar as pestanas e não tem cheiro. Porém, não remove muito bem as mascaras para cílios à prova d’água e também deixa a pele lambuzada, um pouco oleosa.

Mary Kay
Ele é muito mais fluido que o Make B. deixando a pele bem mais sequinha e remove bem melhor a mascara para cílios. É um demaquilante bifásico, porém, invés de óleo em sua fórmula contém silicone que é ótimo para hidratar os cílios. Então, além de não arrancá-los, esse demaquilante ainda trata!!!! Ele vem um pouco menos que o Make B. (150ml), Mary Kay (110ml), só que, como todo produto da Mary Kay, ele rende muuuuito, até mais que o outro, pode crer!!!

Portanto, em minha opinião, o demaquilante da Mary Kay é muito superior ao Make B.


Lembrem-se, não devemos esquecer de remover toda a maquiagem antes de dormir. JAMAIS durmam com maquiagem! Isso é muito importante, pois a nossa pele precisa respirar durante as horas de sono. 

Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...