terça-feira, 27 de agosto de 2013

27 de Agosto - Niver de Maria Eduarda



No dia 27 de agosto de 2006, nascia Maria Eduarda, uma linda princesinha que iria conquistar toda a família...



Fiz esse vídeo para o aniversário de 1 aninho de Maria, e o hoje ela esta completando 07 anos!!! Liguei pra ela agora a pouco pra desejar feliz aniversário e estava falando sobre isso, estou ficando velha!!! rsss

Bom, o que dizer sobre Maria Eduarda?

Uma menina super inteligente, muito bonita e alegre, que amo muitooooo!!!

Tive muitos momentos maravilhosos em minha vida, mas tiveram 03 que jamais esquecerei, foi quando peguei no colo pela primeira vez os meus sobrinhos. Acho que melhor do que esses será quando pegar o meu próprio filho (não vejo a hora desse dia chegar!!!)

Então, esse post é para falar desse amor, de tia, de mãe que sinto por eles e em especial hoje, por Maria Eduarda, pois o dia é dela!!! Falei pra ela por telefone agora de manhã quando liguei, que a amo e ela retribuiu apesar de ser muito tímida, ela me disse que também me ama e me deixou muito feliz!!! :)


Essa foto foi no meu casamento, Maria levou as alianças!!!






Dizem que ela parece muito comigo quando eu era pequena. Se minha filha ou filho for inteligente como ela, já ficarei super feliz.


Te amo!!!!!!!!


4 comentários:

Sheila Bomfim disse...

Felicidades Linda. Tudo de bom sempre.

Unknown disse...

Assistimos ao video: vovó debora, maria eduarda, ana beatriz, papai litinho e todos q estavam presentes. Maria adorou. lembramos do seu primeiro aninho, foi emocionante.Obrigada titia Bau por esta lembrança maravilhosa. Amamos vc.

Unknown disse...

Que bom que gostaram. Tmb amo vcs!!! bjs

Unknown disse...

Obrigada titia Sheila. Maria agradece!!! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...